27.6.10

New York - AH

Super facil de passar em relação a outros...mas ficou um dificil pq o pincel veio ruim =\ e depois encheu de bolinha ! Mas fora isso gosteii !!
Bom acho que num vou mexer aqui durante um tempo...axo que terei que ficar off por uns dias !!
Amanhã tenho festa, domingo o Kauan vem pra caa,segunda minha mãe vai se internada e terça é a cirurgia dela ( e eu to muito tensa , preocupada e com medo dessa cirurgia...mas vaii dar tudo certo, tenho fé em Deus (Y) !!
Ela deve voltar só quinta (dia que faço 3 anos de namoro !! ),quarta é niver do meu paii !
Então vaii ser muito corrido pra mim.
Como minha mãe volta quinta..axo que só vou sair com o Kauan no sábado...então naum seii qnd vou mexer dii novo !!
Então ja desejo um ótimo FDS e uma ótima semana pra todas !

...ta feia e é antiga, mas é soó pra mostrar a pessoa mais importante pra mim, que num consigo nem me imaginar sem!!

Eu seii que vai dar tudo certo !!


Te amoo muito !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se jogaa que o espaço eh seu !!
Valew pela visita !


Brigadinha !

Juro que retorno a visita !

beijooos *.*