24.3.10

Hipoglós na unha??

É,também não acreditei quando me falaram !!
Então fui pesquisar pra ver se era verdade.


Daiii peguei e fiz o teste.Na hora não levei muita fé,mas no outro dia ja estava um pouco mais forte.Uma semana depois quando tirei o esmalte....minha nossa,minha unha tava muuuito dura,e olha que é MOLE, FRACA.
Essa semana não passei,mas ela continua firme e forte!
Eu super recomendo !

Eu fiz o seguinte processo:
1.arrumei minha cuticla direitinho,lixei,arrumei normal;
2.daiii peguei e passei um pouquinho em cada unha,massageando até
que o hipoglós sumisse;
3.deixei até o outro dia lá (tive que dormir com o hipoglós na mão)

Ta, a mão fica um pouco melecada,NADA cheirosa,mas compensa muuuuuito,
porque deixa a unha super forte !

Vou fazer isso agora pro resto da minha vida,pois foi uma
das unicas coisas que deixaram minhas unhas mais fortes !
Além de ser bom para as unhas,também falam que é bom para:

Lábios rachados;
É excelente para o rosto, pois possui Retinol (que é vitamina A) – e possui a vantagem de
poder ser usado no sol, diferente do ácido retinóico (que causa manchas e queimaduras);
Possui vitamina D;
Possui óxido de zinco (que protege a pele);
Retinol é a forma mais pura da Vitamina A. Estimula a produção e a regeneração das fibras
de colágeno e elastina que dão sustentação a pele, ajudando assim a amenizar as rugas,
linhas de expressão e outros sinais de envelhecimento ;

entre várias outras coisas !!

Resumindo: Hipoglós é tudo de boom, e que uma mulher não pode deixar de ter NUNCA !!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se jogaa que o espaço eh seu !!
Valew pela visita !


Brigadinha !

Juro que retorno a visita !

beijooos *.*