5.3.10

Adoção









Recebii mais um email sobre adoção:


Olá
Por acaso você já teve a sensação de estar abandonado? Já se sentiu sem proteção e foi ferido, sem que este não pode-se ser expressado por modo da fala e além de tudo isso, você não consegui-se nem ao menos chamar a atenção de alguém que passa-se por você, mesmo sangrando e gruindo de dor. Pois é isso pode acontecer com todos, somos vulneráveis não se esqueçam. Mas Deus nunca nos abandona, ele nos protege com suas asas e permite que retornamos para nossas famílias todos os dias, são e salvos.
Semana passada aconteceu uma oportunidade única comigo, encontrei no regresso para minha casa uma cachorrinha ferida por um atropelamento, o motorista fugiu sem prestar socorro e eu tive a chance de ajudá-la, a Perigosa (em homenagem ao Perigoso, cachorro ao qual foi dado este nome, de tanto minha mãe avisar que era perigoso por a mão no cachorro, quando meus irmãos eram crianças) havia quebrado a pata e sangrava pela a boca e nariz, logo que à vi levei a uma clínica veterinária 24Hs – pois o atropelamento ocorreu às 00:30 do dia 19 - e não foi diagnosticado nada grave além da fratura em sua pata esquerda. No outro dia pela manhã, levei a Perigosa ao hospital veterinário da Anhembi Morumbi para fazer alguns exames preparatórios que antecedem a cirurgia para poder corrigir a fratura na patinha e após a cirurgia de terça-feira ela estará pronta para correr e brincar mas, longe da rua!!rsrsrs
A Perigosa é uma cadelinha jovem, saudável, de aproximadamente 5 meses que adora companhia e fazer charminho, ela é meiga, amorosa e muito dócil. Por favor, faça com que a Perigosa tenha chance de ter uma vida de amor e alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se jogaa que o espaço eh seu !!
Valew pela visita !


Brigadinha !

Juro que retorno a visita !

beijooos *.*