26.3.10

Esmalte da vez

Na verdade eu to com ele desde terça,porque o Ametista jaa tava saindo...e num tem jeito,num consigo ficar com um esmalte na mão quando ele ja ta saindo...me da uma agunia ¬¬
Então eu resolvi passar mais um que ganhei do blog esmaltadas...o Rosa Antigo da Impala!
Ia passar ele sozinho , mas quando vii o Serenata da Colorama la,sozinho e faziaa muuuito tempo que num usava ele,resolvi passar junto pra ver o que ia dar!
Eu gosteii...e as meninas laa no meu trabalho quando viram ontem também gostaram ... xD!
Bom, amanhã vou passar outro jah...porque os esmaltes num duram muito na minha unha....soh da Avon =( ,num seii porque !





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se jogaa que o espaço eh seu !!
Valew pela visita !


Brigadinha !

Juro que retorno a visita !

beijooos *.*